Política de envio

Informações sobre Entrega

O prazo da entrega varia de acordo com o CEP do cliente. Verifique antes de finalizar a compra.

O prazo da entrega começa a contar no próximo dia útil após a postagem e coleta da transportadora ou Correios, conforme o prazo informado no cálculo do frete no ato da compra. Não efetuamos postagem de produtos aos sábados, domingos e feriados.

Atenção

Todos os produtos antes da postagem são verificados e analisados quanto a defeitos pelo departamento de expedição. Todos os processos de embalagem são filmados para maior controle de qualidade.

Retirada na Loja Física

Verifique a escolha da opção (retirada na loja) ou (frete grátis) conforme o valor do produto e as regras de frete grátis.

Atenção: Os pedidos para retirada nas lojas físicas só serão liberados para o titular da compra. Para prevenir fraudes em compras online, não alteramos o endereço de entrega de pedidos ou o endereço de retirada após o pedido ser efetuado.

1. ENTREGA

1.1 A Primeira Volta não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por:

  • Cliente ausente;
  • Dados cadastrais incorretos;
  • Recusa pelo cliente;
  • Mudança de endereço;
  • Endereços comerciais fechados;
  • Greve;
  • Roubo e desastres naturais (força maior).

Nesses casos, o prazo de entrega pode ser estendido em até 120 dias.

1.2 Responsabilidade do Cliente

O cliente é obrigado a pagar à Primeira Volta quaisquer despesas incorridas com o envio ou a devolução da mercadoria, bem como as taxas cobradas pela transportadora (se houver) no caso de uma segunda tentativa de entrega. Caso a Primeira Volta não receba instruções após a primeira tentativa de entrega, os produtos poderão ser devolvidos sem outras responsabilidades para a Primeira Volta.

1.3 Instruções Especiais de Entrega

O cliente ou destinatário da mercadoria pode solicitar à Primeira Volta que a entrega seja feita em local ou para pessoa diferente, como um vizinho. Aceitando tal solicitação, aplicam-se as seguintes condições:

  • O recibo de entrega em um local alternativo constitui prova de entrega;
  • A Primeira Volta não se responsabiliza por danos ou prejuízos resultantes dessas instruções;
  • O cliente indenizará a Primeira Volta por quaisquer perdas ou danos causados por essa alteração.

ATENÇÃO

Correios e Transportadoras podem atrasar em até 10 dias úteis. O prazo de postagem pode variar entre 1 a 3 dias úteis. Em alguns casos, como regiões com prazo diferenciado, mau encaminhamento ou extravio, o prazo de entrega pode ser estendido.

ATENÇÃO: O NOSSO SISTEMA NÃO PERMITE A ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRADOS PELO CLIENTE!

Exemplo: endereço e dados de entrega.

Caso tenha selecionado uma forma de entrega, seu pedido já está a caminho. Caso tenha escolhido retirar o pedido em uma de nossas lojas físicas, o mesmo estará disponível após a emissão da Nota Fiscal!

CANCELAMENTO OU ALTERAÇÕES DE PEDIDOS

Reservamo-nos o direito de cancelar ou alterar quantidades, preços e prazos de entrega dos pedidos por motivos de alteração de custo, erro de identificação de preço ou falta de estoque.

CONDIÇÕES GERAIS

Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compras online e podem variar nas lojas físicas. As imagens exibidas no site são meramente ilustrativas. As ofertas são válidas até o término dos estoques. As vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados.

A disponibilidade dos produtos neste site pode diferir do estoque das lojas físicas da Primeira Volta.